Entrega e Frete

Entregamos em todo o território nacional de forma direta através de Correios ou transportadora contratada. Para envios para fora do país entre em contato conosco por email contato@amstores.com.br ou whatsapp.

O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito. Há variação do prazo e do valor do transporte conforme local e modalidade selecionada pelo cliente.

A partir da aprovação do crédito o pedido é valido e em até 3 dias é faturado e remetido ao cliente. Da data de saída começa a contar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

Os pedidos são remetidos aos Correios ou transportadora (TNT) em horário comercial. Pelos Correios há dois serviços disponíveis: PAC e SEDEX.  Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Nosso frete é gratuito para compras acima de R$ 200,00 (duzentos reais) no valor final, depois dos eventuais descontos.

Observação: o frete gratuito só vale para entregas dentro do território nacional brasileiro. Para compras fora do país entre em contato conosco por email contato@amstores.com.br ou whatsapp (47) 9600-0202 (horário comercial).

 

Entregas feitas pelos Correios ou Transportadora

Não é possível agendar o horário de entrega, embora o cliente receba um código de rastreamento para acompanhar o andamento da chegada da mercadoria.

Para entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, a AM Stores entrará em contato para a confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação os o produto será novamente retornado.

As entregas são realizadas em horários e dias úteis comerciais.

 

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas de papelão ou de material rígido, lacradas com fita adesiva e identificação da AM Stores.

ATENÇÃO: Se sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contato@amstores.com.br ou pelo telefone/whatsapp  (47) 9600-0202 (horário comercial).

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a AM Stores se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.

 

É possível alterar o endereço de entrega?

Sim. Após escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, é preciso confirmar o endereço de entrega dos produtos. O cliente pode cadastrar o endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Há também a opção de editar um endereço já existente ou excluí-lo.