Troca e Devolução

A primeira troca da compra de produtos da AM Stores é gratuita! Trata-se da troca do primeiro pedido realizado.

 

É possível trocar um ou mais itens da sua compra em até 30 dias após o recebimento do produto, ou devolver um ou mais itens em até 7 dias, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado.

 

OBSERVAÇÃO: caso os produtos devolvidos não atendam às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem, sem consulta prévia e com cobrança de frete.

 

Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

Entre em contato por email: contato@amstores.com.br


Informe o numero do seu pedido e o motivo da troca.
A AM Stores irá analisar o pedido e retornará o contato em até 48 horas úteis, através de email ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca o produto é preciso manter a etiqueta e o tag.
Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Produtos danificados pelo cliente não serão considerados para troca/devolução, a não ser que haja prova de que o dano adveio de erro no próprio produto. Se a análise da AM Stores não aprovar a troca/devolução, o produto é entregue ao cliente nas mesmas condições.
A AM Stores não realiza trocas/devoluções de produtos da Acquamires ou outras marcas eventualmente vendidas na loja virtual AM Stores, que forem adquiridos em lojas físicas, através de revendedores ou representantes multimarcas e vice-versa.

 

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos.

Caso o produto adquirido, ou sua embalagem, apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 72 (setenta e duas) horas úteis.

Quando o produto adquirido apresenta defeito, o prazo para entrar em contato e realizar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

 

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

No caso de boleto bancário, a restituição pode ser tanto um crédito em nossa loja, ou, a critério do cliente, um reembolso em conta corrente do CPF do titular da compra. Caso o cliente não possua conta corrente, disponibilizamos uma ordem de pagamento em seu nome.

No caso de cartão de crédito, a restituição pode ser um crédito em nossa loja ou o simples estorno no cartão. Vale ressaltar que para este último caso as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

A partir da solicitação da troca, em quanto tempo receberei meu produto?

Desde o envio do email à AM Stores, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido. Logo que confirmado o recebimento do produto no centro de distribuição da AM Stores, temos até 2 (dois) dias úteis para responder ao cliente, seja para denegar a troca, seja para enviar um novo produto.

O prazo de entrega do produto trocado segue a mesma média do pedido original, contado a partir de sua liberação.

 

Observação: cada cliente (CPF) tem direito a apenas 1 (uma) troca por pedido sem cobrança dos custos relacionados à logística reversa. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.